Participe do site

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Dica para diminuir as terríveis celulites

Olá galera, boa noite!
Vocês devem saber o quanto sou apaixonada por técnicas naturais, embora também reconheça os efeitos positivos da tecnologia.
Hoje é uma dica maravilhosa que vocês podem fazer em casa.
Sou uma profissional e também uma pessoa muito aberta a novos conhecimentos e novas idéias.
Essa dica na verdade veio de uma profissional da aria. Testei no meu próprio corpo e também usei a técnica em clientes. Funciona muito para diminuir as terríveis celulites.


*Consiste em misturar argila e chá verde

A quantidade de argila pode ser de acordo com a preferência. Gosto de deixar consistente, bem grossinha, já o chá verde basta uma colher. Você deve deixar o chá esfriar. uma espátula e passar com pincel no corpo. Bem interessante antes do procedimento esfoliar o corpo.Resultado de imagem para esfoliar o corpo

 Os resultados são surpreendentes, pois a argila possui ação adstringente, ajuda a remover edemas, ação cicatrizante, já o chá contribui para redução da gordura localizada, possui cafeina e também diminui edema. O resultado é deixar as terríveis celulites menos visíveis. Fora o conforto da retirada da retensão hídrica.
Essa receita não custa caro, o mercado oferece argila de boa qualidade por R$29,00 um pote de 600 gramas, rendi muito e chá pode ser comprado em uma casa ervas que também não custa caro.
Outra dica é ouvi um som da natureza e pensar em coisas positivas para relaxar bastante.
Curta seu corpo , curta você e lembre-se não a maior truque de beleza que a autoestima.
Beijão da Vivi

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Informações sobre câncer vagianal

Olá galera! Quase não estou blogando essa informação recebi por e-mail e acredito se ser muito importante para vocês.
Como o câncer vaginal é diagnosticado?
Se você tiver qualquer um dos sinais ou sintomas do câncer vaginal, consulte um médico. Se o teste do Papanicolau detectar células anormais, ou o exame pélvico acusar algo anormal, serão necessários mais exames. Pode ser necessário o encaminhamento para um ginecologista (especialista em problemas no sistema genital feminino).
HISTÓRICO MÉDICO E EXAME FÍSICO:
O primeiro passo é a coleta de histórico médico completo para verificar fatores de risco e sintomas. Em seguida, será realizado o exame físico, incluindo exame pélvico e, possivelmente, o exame do Papanicolau com biópsia vaginal.
COLPOSCOPIA:
Se alguns sintomas sugerem o câncer ou se o exame do Papanicolau mostrar resultados anormais, você precisa realizar o exame de colposcopia. Um espéculo é colocado na vagina e o colo do útero e vagina serão examinados. O médico olha através do colposcópio podendo ver as paredes vaginais e a superfície do colo do útero de perto de forma clara. Se uma área anormal é vista no colo do útero ou na vagina, uma biópsia será realizada.
BIÓPSIA:
Certos sinais e sintomas podem sugerir fortemente o câncer vaginal, mas muitos deles podem ser causados por condições que não o câncer. A única maneira de confirmar o diagnóstico é a realização de uma biópsia. No processo, um pequeno pedaço de tecido da área suspeita é retirado e analisado em laboratório para verificar se é uma condição pré-cancerosa, e, em caso afirmativo, qual o tipo.
EXAMES DE IMAGEM:
RAIO X DO TÓRAX:
Se o diagnóstico de câncer vaginal foi confirmado, um raio –x simples de tórax pode ser feito para verificar se o câncer não se espalhou para os pulmões. Isso é muito improvável, a menos que ocâncer esteja muito avançado.
TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA (TC):
É um exame de raio-x que produz imagens transversais detalhadas do corpo. Ele gira em torno do paciente e combina as fotos em imagens fatiadas do corpo. Fornecem informações sobre o tamanho, forma e posição de um tumor. Pode ser útil para verificar se o câncer se o câncer se espalhou para outros órgãos. Ele também pode ajudar a encontrar linfonodos aumentados que podem ter células cancerosas.
RESSONÂNCIA NUCLEAR MAGNÉTICA (RNM):
Esse exame usa ondas de rádio e imãs fortes em vez de raios-x para gerar imagens do corpo. Produz imagens em fatias transversais do corpo. Imagens de ressonância magnética são particularmente úteis na análise de tumores pélvicos. Eles podem mostrar aumento dos gânglios linfáticos na virilha. Eles também são úteis na busca de câncer que se espalhou para o cérebro ou da medula espinhal. Isso raramente ocorre em câncer vaginal.