Participe do site

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Minha experiência com a bambuterapia

 Bom dia galera!
O assunto de hoje é a bambuterapia. Acredito que as mesmas possibilidades que você tem com os bambus você tem com as mãos, no entanto há uma grande integração com a natureza.
Esse método terapêutico foi criado e estudado na frança é um dos seus benefícios é para terapeuta que executa a técnica, pois é bem menos cansativo e acalça mais grupos musculares ao mesmo tempo.
Excelente para fazer modeladora e também massagem relaxante. Para drenagem estou sempre defendendo a manual, pois exige uma sensibilidade junto a movimentos precisos que só alcançamos com as mãos.

 Segundo a minha experiência e a observações é massagem que ajuda mais a melhorar aspectos causados pela flacidez.
 A primeira vez que utilizei bambus a pele e até mesmo a musculatura da cliente ficou mais rígida. Devo ressaltar que não substitui radiofrequência(pele), ou corrente (tecido muscular), no entanto é muito interessante complementar.
Acredito que essa propriedade seria bem legal de ser estudada.
Com relaxamento movimentos mais leve podem ser tão bons quanto as mãos.
Indico o tratamento comigo ou algum terapeuta que esteja mais acessível e tenho preferencia com os bambus para técnicas estéticas.


Indico esse livro para o maior conhecimento da técnica. Ele é muito bom atingi o conhecimento das técnicas, a história do bambu. Só discordo sobre a drenagem, pois prefiro DL apenas com técnicas manuais.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou pergunta sobre o assunto