Participe do site

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Flacidez


Boa tarde meninos e meninas lindas leitores do blog Espaço Visão e Beleza!
Hoje vamos abordar um tema bem delicado e que mexe com a autoestima das pessoas.
A flacidez. Que é bem frequente em pessoas que passaram por um emagrecimento brusco.
Existem alguns casos que são cirúrgicos mesmos. É preciso fazer aquela cirurgia de redução de pele.
A gravidez também é um fator que pode gerar a flacidez e ainda com estrias associadas. Isso acontece principalmente em meninas mais jovens que pode gerar muitos constrangimentos. Até mesmo para relações sexuais. Mulheres a estética, a alimentação te ajuda muito, mas a questão da beleza está na mente. Por favor não se esqueçam disso. Vamos se amar, amor próprio, sempre.
A flacidez tanto facial também se dar pelo tempo, por alimentação e fatores genéticos.
Temos dois tipos principais de flacidez: Flacidez de pele e flacidez muscular que é muito importante para o profissional conhecer e saber indicar o melhor procedimento para o cliente. 
Quando o assunto é flacidez o melhor é o aparelho, mas as massagens são excelentes coadjuvantes, cosméticos que contém colágeno também ajudam muito a firmar regiões flácidas.


Flacidez muscular



A flacidez muscular como o próprio nome já diz se localiza nos músculos.  Pode ser causada por sedentarismo, má alimentação, emagrecimento não tão brusco. O procedimento indicado é a corrente Aussie. Já foi falado sobre o aparelho em uma postagem anterior ele imite ondas elétricas combatendo a flacidez através de leves choques. Ele também é responsável por ajudar a dá tônus musculares. Como o Espaço Visão e Beleza já esclareceu a corrente pode ser também
 uma amiga também de uma mulher magra.

Flacidez  de pele



Esse problema pode acometer tanto a face, como o corpo. Acontece pela gravidez, o tempo, má alimentação e emagrecimento brusco. Pessoas que passam por cirurgia bariátrica para se livrar da obesidade podem ser vítimas desse tipo de flacidez. Alguns casos as pessoas podem sofrer dos dois tipos de flacidez que é bem legal associar tratamentos. Como já explicamos existem casos que são cirúrgicos.
Mas afinal como podemos tratar a flacidez
Temos a nossa querida Radiofrequência que até fazemos um convite para que vocês pesquisem outras fontes e vão ver que ela também é queridinha no mundo artístico. Além de suavizar a flacidez de maneira significativa, ela pode prevenir a flacidez e é mais indicada por cirurgiões plásticos. 
O aparelho funciona da seguinte forma aquece 41 graus celsus, trabalhando com as fibras colágenas já existentes na pele de dentro para fora atingindo todas as três camadas da pele. Combate assim a flacidez corporal, facial, as rugas e linhas de expressão é importante ressaltar que o procedimento faz um efeito gradativo e após a sessão ele continua agindo. Também não faz pegar sol com esse procedimento, evidente que o protetor solar é importante sempre, e ele também pode ajudar a suavizar estrias, principalmente quando estão associadas a flacidez. Também não é contraindicado para lactantes. É contraindicado apenas para gestantes, portadores de marcapasso, pacientes com tumores e gestantes.







*Procure ter uma alimentação que estimule o colágeno, que também ajuda a construir fibras musculares. Consulte o seu ou sua nutricionista. A alimentação é sempre importante para o bom resultado de qualquer procedimento estéticos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou pergunta sobre o assunto