Participe do site

terça-feira, 15 de março de 2016

Experiência em redução de medidas de clientes

Boa noite, galera!
Venho compartilhar com vocês que estou muito feliz com os bons resultados que estou tendo com as técnicas de massagem que uso. 
Há um tempo crie um post sobre a massagem e o real emagrecimento. Falando sobre as técnicas de relaxamento e redução de medidas. Obtive muito sucesso. Exatamente com a forma que eu pensei. Isso me deixa muito feliz, vocês não tem ideia.
Não posso mostrar fotos, porque não tive autorização das clientes. Faço atendimentos em domicílio, ainda são muitos e no geral elas são bem tímidas.
Desculpe!
Ainda quero batalhar para comprovar os resultados.
 Como sabem sou massoterapeuta e admiro muito as esteticistas. Vi resultados incríveis com o trabalho delas mesmo sendo bem diferente do meu.
Não costumo a trabalhar com modeladora, faço em alguns casos a bambuterapia. Minha maior base é a drenagem, que nunca misturo com outras massagens, técnicas de relaxamento. Variadas técnicas de respiração, práticas meditativas, uso cores na tela mental da cliente.
 A drenagem é muito usado, pois por questões hormonais, uso de medicamentos a base de corticoide e /ou anticoncepcionais fazem com que o corpo das mulheres sofra retenção hídrica. Isso causa desconforto, estufamento abdominal, aumenta um tipo de celulite chamada edematosa, edema= a retenção hídrica. A drenagem além de razões fisiológicas promove o bem estar delas. Conseguem perder medidas e até peso pela perca desse líquido, que hoje é um grande inimigo delas.
Sou muito fã de drenagem. Amo está pesquisando sempre esse sistema linfática, que ainda é responsável pela resposta imunológica, logo a cicatrização. Realmente sou muito apaixonada. Tenho dois blogs e se alguém leu algum dos meus posts logo pode perceber que sou movida por paixão, por tesão profissional ou mesmo na vida.
   A drenagem tem comprovações científicas além de ver  com meus olhos resultado de saúde, bem estar e por consequência beleza.
 Mas vocês já devem saber que ela não é responsável pela perca de tecido adiposo, a gordurinha, aqueles pneuzinhos.
 Ela reduz líquido que  é maravilhoso!
Além da drenagem gosto muito de trabalhar com argila. Tratamento natural, nada agressivo e que cabe no meu bolso. Sim, aprendi que muitas vezes podemos qualidade em produtos baratos. Não uso produtos mais caros. O aspecto da celulite muda muito, ela fica imperceptível. Além da saúde da pele, o viço, até mesmo diminuir a retenção.
 Sempre esfolio antes. Um dia farei uma resenha do produto que uso. Que é excelente e o precinho é maravilhoso. Abre os poros, penetra o produto e a pele fica linda.
Alternâncias com massagens relaxantes sempre fazem parte do meu trabalho. Todos sabem que o principal para um emagrecimento saudável é a alimentação, logo você diminui o estresse da cliente ou do cliente ele consegue se alimentar melhor. Só um pouco melhor já consegue alcançar resultados. Os nutricionistas são necessários nesse projeto, além da força de vontade da pessoa. Sim se caso for obesidade não adianta é mesmo necessário uma dieta restritiva.
As técnicas meditativas também são necessários para que o individuo tome maior consciência do seu corpo e tenha um maior estímulo para se exercitar. Mesmo que não seja uma grande rotina de exercícios físicos, mas ele ou ela começa a caminhar, substituir o elevador pela escada. Acreditem já é uma grande vitória para aqueles que são muito sedentários.
Técnicas de respiração diminui o estresse de maneira impa. Ainda quero mostrar técnicas para vocês. Já precisei muito dessas técnicas.
Já bambuterapia uso para fazer alguma modelagem. Em conjunto com crioterapia diminuir flacidez, mas a minha base é a drenagem e relaxamento.
 Massagem para mim precisa ser uma integração de corpo, alma e mente.
Precisa trazer bem estar acima de tudo.
Nada me dá mais satisfação que promover algo legal na vida daquela pessoa.
Descobri com minha profissão muito sobre individualismo, o que realmente para outro. A escutar e assim vou melhorando o meu trabalho.
Estudar é ótimo, quero ser graduada em fisioterapia, mas nada ensina mais que a própria experiência.
Muito legal compartilhar algo importante com vocês.
Resultado de imagem para whatsapp
Aqueles que quiserem entender ainda melhor meu trabalho me adicionem no whatsapp 21 96997-1508

3 comentários :

Deixe seu comentário ou pergunta sobre o assunto